Vendo ou alugo - Cobertura Duplex Exclusiva 210m² 3 Suítes Gleba B Recreio dos Bandeirantes
R$ 8.000,00/ mês
R$ 1.490.000,00
Cod: 638
Caracteristicas
3 quartos
(sendo 3 suítes)
5 banheiros
2 vagas
210 m² total
210 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
1 recepção
4 elevadores
(2 de serviço)
1 lavabo
Construído em 2019
1 closet
Descrição do imóvel
Viva o privilégio de morar em uma cobertura que reúne sofisticação, amplitude e uma localização incomparável.
Com 210m² de área privativa, esta belíssima cobertura duplex, assinada por arquiteto, está situada na desejada Gleba B do Recreio dos Bandeirantes, a poucos passos da melhor infraestrutura da região, com fácil acesso ao R21, Boteco, Supermercado Zona Sul, Américas Shopping, excelentes restaurantes, serviços e conveniências.
Cada ambiente foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto, funcionalidade e elegância.
Primeiro Pavimento
O grande destaque é a ampla sala de aproximadamente 70m², distribuída em três ambientes integrados e revestida com elegante porcelanato Carrara. O espaço conta com projeto de iluminação, sistema de som ambiente, adega, painéis ripados, móveis planejados e painel para televisão, criando um ambiente sofisticado para receber familiares e amigos.
O pavimento dispõe ainda de:
Lavabo decorado com armário planejado e espelhos;
Cozinha planejada com excelente distribuição;
Lavanderia integrada;
Dependência de apoio, perfeita para escritório, quarto de serviço ou home office;
Escada com guarda-corpo em vidro e acabamento em granilite.
Segundo Pavimento
A área íntima oferece três confortáveis suítes, todas com excelente iluminação natural.
A suíte master possui um espaçoso closet, enquanto as demais suítes contam com armários planejados.
Neste pavimento há ainda um amplo espaço de armazenamento sobre a laje, ideal para organização e guarda de objetos.
A varanda é um convite aos momentos de lazer, equipada com bancada em granito preto, pia de apoio e piso em porcelanato com acabamento que remete à madeira.
Diferenciais do imóvel
✔ Projeto de arquitetura e interiores contemporâneo;
✔ Acabamentos de alto padrão;
✔ Sistema de som ambiente;
✔ Adega integrada;
✔ Móveis planejados em diversos ambientes;
✔ Excelente aproveitamento dos espaços;
✔ 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece
Edifício exclusivo com apenas 3 pavimentos;
Portaria em horário comercial;
Salão de festas.
Investimento
Uma cobertura pronta para morar, que combina elegância, conforto e uma das melhores localizações do Recreio dos Bandeirantes. Ideal para quem busca exclusividade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Agende sua visita e descubra pessoalmente todos os detalhes deste imóvel único.